quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Suave coisa nenhuma


Começar um blog é difícil. Realmente é muito difícil, talvez só quem tenha um blog saiba como é driblar a falta de autoconfiança. Escrever o pensamos a respeito das coisas e dos acontecimentos é complicado mas nada que não seja superado.
Ah, sim eu sou a Amanda tenho 18 anos e uma bela crise de falta do que fazer, aquelas crises em que a gente se vê como um completo vagabundo e sente a necessidade de fazer alguma coisa útil, ou simplesmente fazer alguma coisa.
Saio logo de cara postando uma musica dos Mutantes que tem um significado especial e forte, sobre não se deixar ser oprimido, sobre liberdade de expressão. Não que eu ache que nos falte, pelo menos na minha realidade e na de todos que provavelmente estarão lendo não há carência dessa liberdade, o que existe é a manipulação de informações por parte dos veiculos de comunição populares, como por exemplo os jornais de alta circulação e programas de TV. O que resulta na falta qualidade nas manifestações populares, que não fazem questão, na sua maioria de obter BOAS INFORMAÇÕES, de fazer pesquisas inteligentes onde as fontes se confirmem, acabam produzindo coisas que me amadurecem quase nada. Há falta principalmente da defesa boas causas. Sim, aqui faço uma gigantesca critica aos rebeldes sem causa. Calma alma minha, calminha, deixamos isso para outro dia.
E lembrem-se quem ta no fogo é pra se queimar.






Os Mutantes- É proibido proibir
A mãe da virgem diz que não
E o anúncio da televisão
E estava escrito no portão
E o maestro ergueu o dedo
E além da porta há o porteiro, sim
E eu digo não
E eu digo não ao não
Eu digo É proibido proibir

Me dê um beijo, meu amor
Eles estão nos esperando
Os automóveis ardem em chamas
Derrubar as prateleiras
As estantes, as estátuas
As vidraças, louças, livros, sim
E eu digo sim
E eu digo não ao não
E eu digo
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir

Um comentário:

  1. adorei! e penso que vou ficar por aqui...

    passa lá e pensa também: pensoqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir